Nem Todas as Gatas são Parvas
"and every time I scratch my nails down someone else's back, I hope you feel it..."
novembro 29, 2005
10 Razões para não querer ser como Carlos e Camila

1 - Ambos usam saias e debaixo da dele ninguém diz que existirá "William Lawsons"
2 - Na maioria das vezes não se percebe bem quem é o homem da relação
3 - Acabaram de se casar e ele já usa bengala
4 - Os filhos, mesmo que os tivessem, o mais provável era sairem a ele
5 - Suspeita-se que ele, ainda por cima, abdique do trono
6 - Só de coroa posta se encontra uma princesa nela, e mesmo assim, muitas das vezes parece uma comum plebeia com uma tiara dos indianos
7 - Ambos são aficcionados dos cavalos, os semelhantes identificam-se sempre!
8 - A sogra dela saberá sempre da vida toda do casal, mesmo que não queiram
9 - Os jornalistas, mesmo que nunca encontrem um bom ângulo, vão ter de os fotografar
10 - Demoram os dois mais tempo na maquilhagem que no evento
Gata_Funha
novembro 18, 2005
Matthew McConaughey: The Sexiest Man Alive

Gata_Funha
novembro 15, 2005
Paris, you saved me!

Nem sabe o que me descansou saber isto! Eu andava aqui a dar voltas e voltas para perceber que oportunidades teria na minha vida e eis senão quando, leio isto e tudo ficou claro para mim. Já sei para onde vou, de onde venho, quem sou, a vida é bela!Tudo na minha vida ganhou sentido depois de a Paris me ter ajudado a encontrar o meu caminho. Obrigada Paris, não sei como lhe agradecer, eu e tantas outras herdeiras, que afinal podíamos já ser famosas e nunca nos tínhamos lembrado disso.
Gata_Funha
Nem com a mão de Deus

Gata_Funha
novembro 14, 2005
O dia seguinte
No dia seguinte o chocolate estava distribuído pela anca, abdómen e coxas, mas o dia tinha ficado tão mais bonito, sem chuva e apenas com algumas nuvens.
Conclusão: o chocolate acaba com o Inverno da alma, ao mesmo tempo que afasta o Verão da anca.
Gata_Funha
Dificuldades de comunicação...
Há dias, a subir a minha rua, ouvi a seguinte conversa entre mãe e filha (criança aí pra 3 anos):
Filha-Mãe, quando é que eu vou ao dôtor?
Mãe-Olha quando eu preencher os impressos que estão em cima da mesa da sala. Falta uma declaração da entidade patronal, o teu pai ainda não trouxe a cópia da declaração de rendimentos e a assistente social tem de trazer uma cópia da declaração da junta médica que atesta a reforma antecipada do teu pai. Depois ainda tenho de ir à junta de freguesia pedir um certificado de residência pra te poder inscrever no centro de saúde.
Filha-Oh mãe, mas quando é que eu vou ao dôtor?
Mãe-Já te disse, quando...
Filha-Sim, mas quando, mãe? Em que dia?
Mãe-Olha, no dia em que tiver tudo tratado, os impressos, as declarações, as certidões...
Filha-Tá bem, mas isso é quando?!?Amanhã vou doente pra escola?
Fui pra casa cheia dúvidas: ou a criança tinha um problema cognitivo e não entendeu o problema burocrático da mãe (estranho! talvez fosse bom explicar-lhe a situação política, económica e social do país, só assim para a localizar...), ou a mãe esqueceu-se de mencionar um dado fundamental do tipo "ver * no final do anexo B" (deve ter sido isso...).
gata_extra_ordinária
Pelo sim, pelo não
Passou um dia tão intensamente triste que resolveu ir ao cinema para uma comédia romântica, porque afinal rir é (quase) sempre o melhor remédio. Mas pelo sim, pelo não, passou no Pingo Doce e comprou um chocolate de 250gr.
Gata_Funha
novembro 11, 2005
Afinal não sou só eu que vareio II
Há um senhor que diz, entre muitas outras coisas, que fala com o Arcanjo Miguel. Até aqui tudo bem, cada um mete conversa com quem quer. Diz que com isso já ajudou muita gente. Tanto melhor. E diz que qualquer um pode falar com ele. Antes assim.
Afirma, ainda, que Jesus às vezes volta a encarnar e anda de planeta em planeta. Tudo bem. Segundo este senhor, há milhares de planetas como o nosso, com vida (tal como atestam as escrituras divinas, no Livro de Mateus), muitos dos quais ele já visitou... Aqui, fico com a pulga atrás da orelha, mas como não tenho visto os leilões da Tap ultimamente... adiante, pode ser culpa minha.
Agora, o que me mete mesmo espécie, confesso (e pode ser apenas uma questão de preconceito que terei de resolver com o meu analista...), é ele dizer que Jesus é meio humano meio extra-terrestre, uma vez que Maria não é nada virgem! Acasalou, e muito bem, com um extra-terrestre...
Este senhor, que esteve ontem no programa da manhã da TVI, diz que ninguém acredita nele. Não, eu percebo, porque eu também tenho as minhas coisas, como já vos disse. E olhem que muita gente dúvida que essa coisa das hormonas femininas exista mesmo. As mulheres que não sentem nada ficam a olhar pra gente com ar de Esta não bate bem da cabeça. Os homens estão convencidos de que isso são as gajas a endrominar um gajo (Quem, devias escrever um post sobre isto...). Por isso, caro amigo, amigo do Arcanjo Miguel, em alturas como esta da minha vida quem sou eu pra dizer seja o que for... A única coisa que me ocorre mesmo é: variar da cabeça é fixe!!! Bem vindo...
gata_extra_ordinária
novembro 10, 2005
Afinal, não sou só eu que vareio...
Técnico - Óh dótôra, o modificador tá variado!
Eu - Desculpe, o que é que disse?
Técnico - O modificador! Tá variado!
Eu - Ah... pois, estou a vêr, o desumidificador avariou...
Técnico - Isso! Agora tem ques'abaixar ali no quadro!
Eu - Claro... era o que eu imaginava... (Será que eu não tenho algures no meu corpo um quadro que se possa abaixar também?!)
gata_extra_ordinária
Raios as partam,
às hormonas femininas! A pessoa acorda e, de um dia para o outro, sem nenhuma causa aparente, a língua cola-se ao céu da boca e não há quem lhe arranque um movimento gerador de palavras; o sono invade o cérebro em jeito de hipnose regressiva permanente, quebrada apenas por valentes travagens automobilisticas já em cima do carro da frente ou de um peão na passadeira; ainda assim, a actividade cerebral na base do excesso de pensamento desnecessário e inútil, não pára, antes pelo contrário; o Big tasty do Macdonalds vira prato da Bica do Sapato; o chocolate, em todas as suas variantes, torna-se a droga mais eficaz contra a ressaca afectiva e emocional; as idas solitárias e melancólicas ao cinema passam a necessidade absoluta; o choro... bem, o choro... qualquer motivo, local e hora serve, desde que seja muito, tipo catarse...
Não, mas não é grave, dura apenas 1 a 2 semanas!!!!
PS: Se ouvir uma gaja que seja dizer "Gosto de ser mulher!", juro que volto a pedir-vos a cassadeira.
gata_extra_ordinária
novembro 09, 2005
Só pra terminar (por hoje)
Está em cena até final de Janeiro, no Teatro da Trindade em Lisboa, a peça "Os sonhos de Einstein", com encenação de Claudio Hochman e direcção musical de Francisco Cardoso. Diz quem viu que o espectáculo é muito bom! De 4a a Sábado às 21h30 e Domingo às 16h. Não tarda vou lá ver e depois miu aqui, claro!
A propósito, podiamos até combinar uma ida conjunta de gatas (e gatos, se os houver interessados), era bonito!
gata_extra_ordinária
E mais uma coisinha, senhores ouvintes
vou já avisando que dentro em breve vou entupir este blog com tudo o que vir e viver na minha próxima viagem. Vai ser a São Tomé e Principe e é já pra semana. Vão ser 8 dias "à grande e à francesa"! Depois venho aqui miar... mainada!!
gata_extra_ordinária
Mau Maria,
"função criativa"?!? Tua, gata assanhada?!? Não é neste blog, pois não? Podes, eu achava útil para atingir as 1000 visitas por hora, juntares à tua brilhante função critica (do tipo "tuga forever") uma outra qualquer... ou então não. Mia quem pode!
gata_extra_ordinária
novembro 07, 2005
Um post propaganda...
imagens; mulheres; gratis; fotos; portugal; jogos; nuas; musica; emprego; lisboa; liliana; filmes; cocaina; carros; eroticos; usados; bola; benfica; maduras; gay; mourinho; gajas; sudoku; matadinho; viagens; receitas; pussy; ursos peludos; anal
Se não tivermos pelo menos, 1000 visitas por hora, despeço-me desta minha nova função de gata criativa!
Rrrrr
Gata_assanhada
novembro 03, 2005
Ele há alturas assim II


gata_ extra ordinária
Ele há alturas assim
em que a pessoa, não sei... como é que hei-de dizer, não lhe apetece, não tá praí virada... tipo, agora não que não me ocorre nada, amanhã logo escrevo algo.
E depois é tudo a atrapalhar: não há computador lá em casa (por enquanto) e no emprego resolveram fazer jogo sujo Ah, vais só ali aprender umas coisas novas, e tal, não custa nada, nós pagamos e até aumenta o teu curriculum... e pumba, fiquei cheia de motivação e deu-me para trabalhar desalmadamente. Mau, não é pra isto que a pessoa trabalha na função pública. Nunca mais, já lhes disse.
gata_extra ordinária