dezembro 24, 2009

Nas palhas deitado, nas palhas estendido

Este ano não há cá beijinho...este ano vão-se lambuzar lá para o Centro de Saúde...a mim ninguém pega bicho, tenho muito serviço e deixei o arroz ao lume!
A revolta do Menino Jesus no dia em que supostamente lhe iriam beijar os pés, mãos, cara...e mais que pudessem, porque há sempre quem não se contente com pouco!
Não bastava já andar pelado, ainda me querem babar todo...ora, não me faltava mais nada, e não tenho "ajuda à produção" da Dodot para os toalhetes. Por isso, à entrada têm um doseador de água benta (ou Vitalis, não me lembro bem!) e beijem as costas das mãos que dá uma imagem linda!

dezembro 14, 2009

Distraíram-se, foi?!

É impressão minha ou com as compras de Natal, o clima em Copenhague, a descida da temperatura em Portugal, o Pepe no estaleiro e a assistir ao Mundial pela TVE e o Berlusconi esmurrado...nunca mais ninguém apanhou Gripe A ?!Distraíram-se ou agora já toda a gente lava as mãos??!

dezembro 02, 2009

Mais um arrependido



«Traí a minha família e lamento do fundo do coração estes desvios de conduta, Tiger in is site»


Contra a minha raça falo, mas porque é que o arrependimento masculino está directamente ligado ao facto de ser apanhado? Pelos vistos está estatistica e cientificamente provado...pelo que, meninas, há que perdoar, perdoar e perdoar para chegarmos à redenção.

Para mim maravilha, julgava que ele era um extraterrestre com aspecto humano, mas afinal é um humano que joga como um extraterrestre... assim ainda tenho esperança no meu golfe.